Edy Almeida
O jogo de hoje serviu para mostrar que ainda temos muito a melhorar.
O primeiro gol saiu em uma jogada que o Corinthians não havia permitido nesta temporada, foi uma desatenção de 4 jogadores, Moisés, Maycon, Gabriel e Pedro Henrique, que como zagueiro não poderia ter permitido a finalização da jogada com tanta facilidade.
Não posso crucificar o Moisés, até porque o segundo gol saiu dos pés dele, mas o setor esquerdo perdeu muito na ausência do Guilherme Arana, tanto que o Romero ficou um pouco isolado e em várias oportunidades fazendo as vezes de lateral.
O segundo gol foi uma infelicidade do Balbuena, que foi ainda pior por ser no final do jogo.
Temos que destacar que o time jogou bem, mas tentou controlar demais o jogo, ao invés de matar fazendo mais 1 ou 2 gols, ficou lento, subindo aos poucos, sem a ânsia de ampliar o placar e foi penalizado por isso, numa infelicidade do Balbuena.
Continuamos invictos, contudo, as falhas de hoje serviu para mostrar que temos muito a melhorar, jogo a jogo, como bem fala o professor Carille.
Com certeza o mestre Carille irá corrigir os erros dessa partida e focar no próximo jogo contra o Avaí.
Seguimos vivos, isolados e invictos.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Seguimos vivos, isolados e invictos

