Fabio Chagas
To pensando até agora nesse lance do Fagner
E depois no do Jô naquela bela enfiada do Maycon...
Que disgraça de goleiro saiu bem demais...puts era a chance do hat trick
Do Jô...menos mal e que 11 pontos nos separa da segunda colocação
But que fique de lição...jamais entrar relax nos jogos
em Bate-Papo da Torcida > Fagner
Em resposta ao tópico:
Sabia que o gol que ele perdeu ia fazer falta mais estamos invicto ainda VMS ganhar do flamerda agora