Deivid William
Depende muito da opção do Carille.
Quando Jadson está ausente eu optaria por tirar Romero e acrescentar um meia, jogando assim com dois pontas de drible e velocidade, Marquinhos, Pedrinho e Clayson, dois desses entrariam nas vagas de Romero e Jadson, sendo assim o time continuaria criando, acredito que até mais.
O time sofre quando Jadson sai para entrada do Marquinhos, porque Marquinhos não é bem um criador é mais um carregador, com Romero do outro lado que não é nem sombra de um criador o time perde mesmo em criação de jogadas, mas com dois meio criadores com drible dos lados o Jô estaria bem servido com certeza!
em Bate-Papo da Torcida > Romero para mim é o mais titular!