Leonardo Massari
Quando o time da fudido esses ai que você tá falando somem, quando o time vai jogar no fim do mundo não aparece nenhum desses ai, não gosta não canta as músicas, inventa as suas e canta sozinho la vlw
em Bate-Papo da Torcida > Não gosta da Gaviöes?
Em citação ao post:
Quem paga ingresso tá ajudando a pagar o Estádio, pior é quem ganha ingresso e ainda acende sinalizador, fazendo o Clube ser multado e o Estádio ter setor interditado dando prejuízo para o Corinthians...

