Willian Lima
Quem paga ingresso tá ajudando a pagar o Estádio, pior é quem ganha ingresso e ainda acende sinalizador, fazendo o Clube ser multado e o Estádio ter setor interditado dando prejuízo para o Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Não gosta da Gaviöes?
Em resposta ao tópico:
Então não canta as músicas dos Gaviöes beleza! Bando de loko, todo poderoso Timão, eu nunca vou te abandonar, tim maia, vamos Corinthians, poropopo e todas as outras! Se bem que esse bando de mala que odeia os Gaviöes ou nunca foi num jogo ou se vai só serve pra pagar ingresso!








