x

Post de Luilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu digo que Renê tá sendo coaching também de Jair Ventura, pq é o único time que joga um pouco parecido com o Timão.

em Bate-Papo da Torcida > René Simões o mentor de Carille

Em resposta ao tópico:

O próprio Carille fala a respeito

- Ele é um grande amigo, desde o ano passado decidiu que não quer mais trabalhar no campo, então está se formando como mestre em coaching e me ajudando muito no dia a dia, com mensagens diárias, ligações, encontros, jantares. É um cara vitorioso que está me dando uma grande força - revela Carille, que guardava o segredo até então, mas já utilizou os ensinamentos de Renê para atingir os objetivos do Corinthians ao longo desta temporada.

- Eu vou te trazer um exemplo da importância deste trabalho: nós ganhamos um jogo de 3 a 0 da Ponte Preta em Campinas (primeira final do Paulistão) e eu cheguei na segunda-feira pensando no que eu faria na semana. Aí eu falei com o René, que me aconselhou a não mudar uma vírgula do que eu vinha fazendo, porque se eu mudasse os jogadores perceberiam. São essas ajudas de um cara experiente, de 42 anos no futebol, que sabe a hora da euforia, da ansiedade... O trabalho com o René faz a diferença desde as críticas no começo do ano, de me fazer procurar não entrar em conflito. Desde janeiro, já tenho esse contato com ele e está sendo ótimo.

Em seis meses de carreira como treinador, Carille tem aproveitamento de 74% dos pontos que disputou, um título paulista e uma grande vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro (dez pontos para o segundo colocado, o Grêmio). Ele afirmou jovens jogadores, recuperou alguns contestados, resgatou veteranos e se tornou incontestável mesmo não tendo sido a primeira opção da diretoria para assumir o comando em janeiro. Ele melhorou sua capacidade de comunicação e aumentou a popularidade a níveis generosos mesmo já estando no Corinthians há oito anos como auxiliar.

Em todo esse processo de superação de críticas e consolidação, René Simões esteve ao lado de Carille. Está criando um monstro...

http://www.lance.com.br/corinthians/rene-simoes-tem-influencia-boa-fase-carille-explica.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter René Simões tem influência na boa fase do Corinthians. Carille explica! | LANCE! Aqui o usuário é direcionado para a home do LANCE, onde estão as principais notícias do dia. lance.com.br

Responder ao post do Luilson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 11 segundos por Joe Doe

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 12 segundos por Enotsega alves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 28 segundos por Sandra Lima

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Após 40 anos, Flamengo pode igualar marca histórica do Corinthians em Copas

    Criado há 43 segundos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    CR7 e Messi

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Não querem SAF? Então que se virem

    Criado há 50 minutos por Jonathan Natan

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Motta

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 minutos por Sergio Barbosa

    78respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Se o Brasa passar em segundo...

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico