x

Post de Frede no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode ser preconceito meu, mas não curtir isso não...

em Bate-Papo da Torcida > René Simões o mentor de Carille

Em resposta ao tópico:

O próprio Carille fala a respeito

- Ele é um grande amigo, desde o ano passado decidiu que não quer mais trabalhar no campo, então está se formando como mestre em coaching e me ajudando muito no dia a dia, com mensagens diárias, ligações, encontros, jantares. É um cara vitorioso que está me dando uma grande força - revela Carille, que guardava o segredo até então, mas já utilizou os ensinamentos de Renê para atingir os objetivos do Corinthians ao longo desta temporada.

- Eu vou te trazer um exemplo da importância deste trabalho: nós ganhamos um jogo de 3 a 0 da Ponte Preta em Campinas (primeira final do Paulistão) e eu cheguei na segunda-feira pensando no que eu faria na semana. Aí eu falei com o René, que me aconselhou a não mudar uma vírgula do que eu vinha fazendo, porque se eu mudasse os jogadores perceberiam. São essas ajudas de um cara experiente, de 42 anos no futebol, que sabe a hora da euforia, da ansiedade... O trabalho com o René faz a diferença desde as críticas no começo do ano, de me fazer procurar não entrar em conflito. Desde janeiro, já tenho esse contato com ele e está sendo ótimo.

Em seis meses de carreira como treinador, Carille tem aproveitamento de 74% dos pontos que disputou, um título paulista e uma grande vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro (dez pontos para o segundo colocado, o Grêmio). Ele afirmou jovens jogadores, recuperou alguns contestados, resgatou veteranos e se tornou incontestável mesmo não tendo sido a primeira opção da diretoria para assumir o comando em janeiro. Ele melhorou sua capacidade de comunicação e aumentou a popularidade a níveis generosos mesmo já estando no Corinthians há oito anos como auxiliar.

Em todo esse processo de superação de críticas e consolidação, René Simões esteve ao lado de Carille. Está criando um monstro...

http://www.lance.com.br/corinthians/rene-simoes-tem-influencia-boa-fase-carille-explica.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter René Simões tem influência na boa fase do Corinthians. Carille explica! | LANCE! Aqui o usuário é direcionado para a home do LANCE, onde estão as principais notícias do dia. lance.com.br

Responder ao post do Frede

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 1 hora por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 34 segundos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 45 segundos por Celso Macedo

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Daniel F L

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por José Carlos Marques

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Criado há 4 minutos por Caramelo Coringão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 4 minutos por Augustos Prittori

    76respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 8 minutos por Francisco Marcondes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 10 minutos por Elias Junior

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Criado há 14 minutos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico