Giro Kataguire
Isto não vai acontecer, temos que aceitar quando ocorrer a crise e procurar apoiar e levantar o time e estar sempre ao lado dos jogadores e do técnico, os grandes surgem novamente quando enfrentam a crise de cabeça erguida. O Carille vai ficar 10 anos no Corinthians e depois Seleção Brasileira, seja lá quem for o Presidente.
em Bate-Papo da Torcida > Carille quer fazer mais pelo Timão
Em citação ao post:
Não estou rogando praga, mais quero ver quando as coisas começarem a dá errado. Galera já pediu até a cabeça do Tite que foi multi campeão.


