All Colatra
Ganhei um bolão ontem também, deixei de pagar 100 conto da conta do bar
em Bate-Papo da Torcida > Pena que eu não printei
Em resposta ao tópico:
Ontem eu disse que seria de 2x0 pra cima se o Palmeiras viesse pra cima achando que era o bahia na fonte nova, e que o jogo deles seriam no chuveirinho, acertei a vitória contra o grêmio, pena que eu não printei mais se alguém lembrar tmj!
Ontem ganhei 400 reais e 1 mês gratis na academia dei um gol e o empate era meu em pleno chiqueiro, e já tinha ganho 200 contra o grêmio na casa deles, a espera dos mulambos. No ano passado apostei 500 reais e dei dois gols na arena e fiquei com o empate, espero ganhar grana esse ano também em cima dos mulambos será no final do mês.
Sorte que o jogo será dia 30, no dia 6 em no domingo seguinte estarei prestando um concurso e iria ficar sem concentração se o jogo fosse no dia
#segue o vice líder pois o líder vai longe#
#vai Corinthians e humildade sempre#
#a espera dos mulambos, dos patéticos e do tapetão#
