Hugo Barreto
Vale destacar que o Carille falou isso sem desmerecer o Arana e Rodriguinho, explicou que o grupo sabe a importância de cada um e que quem entrar vai estar preparado.
em Bate-Papo da Torcida > Carille mitando... DE NOVO!
Em resposta ao tópico:
Repórter: Qual o tamanho da sua preocupação, com os dois desfalques para o próximo jogo(Rodriguinho e Arana)?
Carille: De coração? NENHUMA! Quem entrar no lugar já sabe tudo o que tem que ser feito.
#VAICURINTIA