Cimilians Yitu
Nosso time futebol em campo ótimo é um grupo Fechado. Mas.preocupante #$!@% desse roubarão quer acaba com o que mais importante. Deveria ele. Sair deixar vazar todos os que visam somente ganho próprio e pessoal põe em risco o clube
Preocupante saboteo na cara de pau. Não tem moral se não ajuda devia pelo menos não atrapalhar se não tiver um time competitivo só aumentaria uma crise de direção e sem patrocínio; o Corinthians não é mercado
. Roberto vagabundo! Que Num é único parasita tem uma selva de peste lá parece
A fiel quer e que trabalho do Carille tenha continudade
Mesmo quer que o Carille faça o que? é pra interromper o trabalho começar do zero? MUITO ARISCADO ACABAR
(O CORINTHIANS não merece passar por isso de novo a base. Já está. Muito daquele jeito cheia de cobra.) tenham o mínimo de decência de sair pela porta dos fundos.
em Mercado da bola > Quando eu leio: " Vamos segurar o time até o final do ano. "
Em resposta ao tópico:
Isso quer dizer que se a gente for campeão essa phorra de diretoria vai fazer outro desmanche, precisamos manter o time para a Libertadores, não adianta chegar na Libertadores e o time tiver igual em 2016. To com medo desse dicorso
