Maurizio Khalifeh
Isso quer dizer que se a gente for campeão essa phorra de diretoria vai fazer outro desmanche, precisamos manter o time para a Libertadores, não adianta chegar na Libertadores e o time tiver igual em 2016. To com medo desse dicorso
em Mercado da bola > Quando eu leio: " Vamos segurar o time até o final do ano. "









