Thiago Souto
Vamos perder o jogo se acontecer algo muito fora do normal, tipo, um erro de arbitragem, uma falha individual ou algo do tipo, se manter o padrão e a humildade, aliado a raça, a inteligência que temos em jogos difíceis, será vitória pra nós, com direito a olé no final do jogo. (olé dos torcedores que estarão em casa, porque é torcida única no Chiqueirão rs)
em Análise dos jogos > Corinthians vence o Palmeiras!
Em resposta ao tópico:
Calma meu amigos corintianos, será mais fácil do que imaginam... Podem me cobrar!
3x0 pra nóis!
E Vai Corinthians!