Renato Magalhaes
Acredito em um bom jogo mas se for 3 a 0...putz.
Vai ter jornalista/comentarista pedindo demissão.
em Análise dos jogos > Corinthians vence o Palmeiras!
Em resposta ao tópico:
Calma meu amigos corintianos, será mais fácil do que imaginam... Podem me cobrar!
3x0 pra nóis!
E Vai Corinthians!