João Marcos
Kkkk Marcos Rocha seria um bom reserva para Fagner! Cazares seria outro bom reversa! Mais Fred e Robinho acho que já então na hora de se aposentar! São bons jogadores indiscutível chama os caras de ruim pois não são, mais já foi a época deles!
em Bate-Papo da Torcida > Atlético MG
Em citação ao post:
Marcos Rocha cornetou o Robinho textualmente por não ter passado a bola para o Fred... Chamou de egoísta.
Vai vendo o tamanho do racha no elenco.
