Corneta
Você deu uma viajadinha no mínimo, mas vou responder sua pergunta: SIM, na Europa a imprensa é assim também. Até pior.
Aqui você tem jornalistas parciais? Lá você tem jornais inteiros.
Lá você tem investigação da vida pessoal de dirigentes e jogadores.
Lá eles vão atrás de líderes de organizadas.
Lá é MUITO PIOR.
Então, para de chorar. Aceita. Isso faz parte do futebol.
Ou, melhor, assista os jogos e não leia mais nada durante a semana. Difícil? Sim. Mas é bom.
em Off topic > Na Europa é assim?
Em resposta ao tópico:
Fico imaginando se na Europa ou até mesmo aqui na vizinhança, América do Sul, tem essa corja de Pseudo-Jornalista.
Todo programa esportivo ou até mesmo na transmissão de jogos ao vivo, é essa perseguição contra o Corinthians, demerecendo sua liderança e exaltando os 'ricos'.
Ontem mesmo vi um cara falando que era inaceitável a liderança do Timão, mas vem cá. Que culpa o nosso time tem, se somos bem armados, temos uma filosofia de jogo pronta e somos 'cirurgico' no ataque?
Hoje mesmo Grêmio que, até ontem, era exaltado com seu Futebol vistoso. Resultado? Perdeu para o AVAÍ. E Palmares? Também perdeu.
Essa corja deveria ser menos torcedor quando se diz respeito a apresentação de programas esportivos.

