Esdras Satiro
É óbvio que o Carille carrega uma bagagem imensa do Mano e muito mais do Tite pelo tempo que trabalho com ambos, mas não tenho dúvidas que se ele aprendeu muito e hoje tudo que estamos vendo é puro meritos dele.
em Bate-Papo da Torcida > Antis Comentando
Em resposta ao tópico:
Salve nação, bom ouvir alguns antís dizendo, que o Corinthians só esta com essa campanha impecável, porque tem dedo do professor Tite por trás de tudo isso. Desmerecendo o trabalho do Carille e do Osmar Loss. Cada dia eles estão achando, inventando coisas aonde não tem.