Junior Yajima
Prejudicando o clube? Não mesmo
Por que os caras n cobram que a galera da violência das T.O sejam expulsos e punidos?
Essas censuras só existem porque as pessoas n se portam como tais
em Bate-Papo da Torcida > A torcida do Corinthians é a favor do uso de sinalizadores?
Em resposta ao tópico:
Sabemos que é proibido o uso de sinalizadores dentro dos estádios, gostaria de saber da torcida do Timão se vocês são a favor ou contra o protesto feito por parte da torcida do SCCP. Sabendo que independente de concordar ou não o clube é prejudicado financeiramente.