Leandro Augusto
Mas não podemos pensar assim, pois a Seleção é o sonho de qualquer jogador, e os nossos não são diferente, seria egoísmo nosso não querer que eles vão para a Seleção.
em Bate-Papo da Torcida > Walter vem aí...
Em citação ao post:
Queria entender essa obsessão por ter jogadores na Selecão da CBF, dane-se para mim só importa o Corinthians.
