Henriqzor
Poucos queriam saber sobre os valores...a galera queria é criticar mesmo, sem paciência e algum.
em Bate-Papo da Torcida > Desculpa Jô!
Em citação ao post:
Acho que assim como eu a maioria não foi contra a contratação dele, mas sim da forma como ele foi contratado, com o empresário dele ganhando uma bela de uma comissão.
