Itamar Fulano
É sempre assim!
Se convocam dizem que é por que é do Corinthians é panelinha do Tite.
Se não convoca é por que esta ajudando o Corinthians.
SEMPRE VAI EXISTIR UMA DESCULPA.
em Bate-Papo da Torcida > Agora os antis morrem do coração
Em resposta ao tópico:
Boa tarde guerreiros, então imaginem na próxima convocação da seleção brasileira e o MESTRE Tite não levar nenhum de nossos jogadores...aí os antis vão para o famoso beleleu, kkkk, coração dar até pt
Rsrsrs
E vocês o que acham?

