Gab
Pênalti bem batido ninguém pega mesmo. Ele fez direitinho nas últimas duas cobranças, esperou até o último segundo sem tentar adivinhar, e isso mata quem vai bater sem confiança esperando o goleiro cair antes. Agora se alguém bate do jeito que você falou ninguém pega mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio... Eles disseram...
Em citação ao post:
Me desculpe mas pra mim Cássio ainda é muito fraco em pênaltis.. Sei qué nas duas últimas cobranças ele pegou porém se observarem ele não consegue pular não tira o pé do chão uma cobrança um pouco mais alta ou mais para o canto ele não pega... Mas ainda assim é o melhor goleiro do Brasil e tomara que continue melhora do nas cobranças de pênalti.. Vai Corinthians