x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Enquanto acontece tudo isso que foi citado as Organizadas não fazem nada. VERGONHA!

em Bate-Papo da Torcida > Resposta a um Corinthiano iludido...

Em resposta ao tópico:

Vou escrever a minha opinião.

Apesar de ter certeza, escrevo opinião porque não tenho provas. Mas tem um ditado que diz 'onde há fumaça, há fogo'.

Esta é a minha opinião...

O Roberto de Andrade só faz negócios suspeitos. Contrata jogadores medíocres, na maioria das vezes, e depois os empresta. Alguns nem chegam a jogar pelo clube. Depois fica pagando os salários deles, para jogarem em outro clube. Todo jogador contratado pelo Corinthians é supervalorizado. E ainda tem sempre a comissão de 'empresários'.

Pagaram R$ 1.750.000,00 para o Giuliano Bertolucci telefonar e convidar o Jô para jogar no Corinthians. Se o R.A. Telefonasse para o Jô, economizaríamos este dinheiro.

Se a torcida não se manisfestasse, o R.A. Teria contratado o Ritheli por 40 milhões.

No início do ano o R.A. Queria contratar o Wagner pagando 450 mil de salários. Foi para o Vasco ganhando 180 mil por mês.

Desconfio que certos jogadores repassem para seus empresários/diretores parte de seus salários.

O Jabá é do mesmo nível do atacante do Flamengo que foi vendido por 150 milhões de reais. O que pagaram pelo Jabá é muito pouco.

O André balada foi contratado junto ao Galo. O Corinthians pagou pelo seu 'passe', quando faltavam poucos meses para ele ter o passe na mão. Poderia ter feito um pré contrato e aguardado. Teria economizado uma bela quantia.

Não vou citar os jogadores do Carlos Leite, Giuliano Bertolucci e do Fernando Garcia que foram contratados pelo R.A. Sem terem condições de jogar no Corinthians. São muitos. Mais de 20.

Os jogadores da base que tem mais qualidades, só são aproveitados se assinarem com a Elenko Sports, do Fernando Garcia. O ex-empresário do Pedrinho declarou para o UOL que o Pedrinho estava sendo aliciado pelo Fernando Garcia. Coincidentemente ele só jogou no time de cima depois de mudar de empresário. Tudo com a anuência do R.A.

O mesmo Fernando Garcia pagou 3 milhões para ter porcentagem nos passes de Matheus Pereira, Malcon e Arana. Foi alegado pelo R.A. Que era para pagar as luvas do Ralf. O R.A. Era diretor de futebol nesta época. Só o Malcon foi vendido por 17 milhões e a parte que coube ao Fernando Garcia foi de 10,5 milhões.

Não era mais fácil e menos dispendioso pedir um empréstimo no banco?
Será que a diretoria era tão ingênua que não sabia que o passe dos meninos iria valorizar?
Será que o Fernando Garcia deu alguma coisa de presente para o R.A.?

Eu acredito que temos no Corinthians uma quadrilha formada pela diretoria, pelos irmãos Garcia e os empresários citados acima.

Depois do Arana deverão ser vendidos o Pedrinho, o Carlinhos, o Léo Santos, todos a preço de liquidação.

Por que os bambis vendem melhor do que a gente? Por que lá não tem 'comissão', caixa 2, empresários (? ). Lá eles eles não fatiam os jogadores da base e podem vender para os grandes clubes da Europa.

Os grandes clubes da Europa não querem participar de negócios sujos. Não querem se arriscar a responder processos no futuro.

Por que você acha que ainda não fecharam o name rights? Quem tem dinheiro não quer se associar a uma quadrilha. Quando se pede 'comissões' ocultas, o investidor foge...

Poderíamos ser um clube de primeira grandeza, financeiramente falando. Mas com tantos sanguessugas comandando o Clube, fica difícil.

O que está mantendo o Clube é a torcida que dá audiência na TV e aumenta as cotas de patrocínio.

O conselho foi omisso e não aprovou o impeachment no início do ano.

O pior é que teremos o Andrés como presidente e o Paulo Garcia como vice em 2018.

Enquanto os 'empresários' enriquecem, o Corinthians vai ficando cada vez mais endividado.

Responder ao post do Matheus

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 799 posts

@gustavo.brzezinski em 07/07/2017 às 18:30

As organizadas são todas vendidas, estão todas no bolso do banana

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de LUA TEODOROH

    O Corinthians se tornando uma pros.ti.tu.ta

    Última resposta há 10 segundos por Marcelinho Surrado

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson Zambrin

    Se prostituição fosse algo bom...

    Última resposta há 1 minuto por Vinicius ortiz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Soares

    O Carlos da Safiel tem que criar um candidato para a eleição

    Criado há 2 horas por José Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Última resposta há 1 minuto por Kaua

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Messi vai passar 13 gol na copa e bater mais um recorde

    Criado há 2 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 3 minutos por William Rodrigo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antônio Carlos selhorst

    Proposta não vinculante e investidores

    Última resposta há 4 minutos por Alexandre Monte Chellii

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 4 minutos por Leonardo Carvalho

    5respostas

    acessar o tópico