x

Post de Veterano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vou escrever a minha opinião.

Apesar de ter certeza, escrevo opinião porque não tenho provas. Mas tem um ditado que diz 'onde há fumaça, há fogo'.

Esta é a minha opinião...

O Roberto de Andrade só faz negócios suspeitos. Contrata jogadores medíocres, na maioria das vezes, e depois os empresta. Alguns nem chegam a jogar pelo clube. Depois fica pagando os salários deles, para jogarem em outro clube. Todo jogador contratado pelo Corinthians é supervalorizado. E ainda tem sempre a comissão de 'empresários'.

Pagaram R$ 1.750.000,00 para o Giuliano Bertolucci telefonar e convidar o Jô para jogar no Corinthians. Se o R.A. Telefonasse para o Jô, economizaríamos este dinheiro.

Se a torcida não se manisfestasse, o R.A. Teria contratado o Ritheli por 40 milhões.

No início do ano o R.A. Queria contratar o Wagner pagando 450 mil de salários. Foi para o Vasco ganhando 180 mil por mês.

Desconfio que certos jogadores repassem para seus empresários/diretores parte de seus salários.

O Jabá é do mesmo nível do atacante do Flamengo que foi vendido por 150 milhões de reais. O que pagaram pelo Jabá é muito pouco.

O André balada foi contratado junto ao Galo. O Corinthians pagou pelo seu 'passe', quando faltavam poucos meses para ele ter o passe na mão. Poderia ter feito um pré contrato e aguardado. Teria economizado uma bela quantia.

Não vou citar os jogadores do Carlos Leite, Giuliano Bertolucci e do Fernando Garcia que foram contratados pelo R.A. Sem terem condições de jogar no Corinthians. São muitos. Mais de 20.

Os jogadores da base que tem mais qualidades, só são aproveitados se assinarem com a Elenko Sports, do Fernando Garcia. O ex-empresário do Pedrinho declarou para o UOL que o Pedrinho estava sendo aliciado pelo Fernando Garcia. Coincidentemente ele só jogou no time de cima depois de mudar de empresário. Tudo com a anuência do R.A.

O mesmo Fernando Garcia pagou 3 milhões para ter porcentagem nos passes de Matheus Pereira, Malcon e Arana. Foi alegado pelo R.A. Que era para pagar as luvas do Ralf. O R.A. Era diretor de futebol nesta época. Só o Malcon foi vendido por 17 milhões e a parte que coube ao Fernando Garcia foi de 10,5 milhões.

Não era mais fácil e menos dispendioso pedir um empréstimo no banco?
Será que a diretoria era tão ingênua que não sabia que o passe dos meninos iria valorizar?
Será que o Fernando Garcia deu alguma coisa de presente para o R.A.?

Eu acredito que temos no Corinthians uma quadrilha formada pela diretoria, pelos irmãos Garcia e os empresários citados acima.

Depois do Arana deverão ser vendidos o Pedrinho, o Carlinhos, o Léo Santos, todos a preço de liquidação.

Por que os bambis vendem melhor do que a gente? Por que lá não tem 'comissão', caixa 2, empresários (? ). Lá eles eles não fatiam os jogadores da base e podem vender para os grandes clubes da Europa.

Os grandes clubes da Europa não querem participar de negócios sujos. Não querem se arriscar a responder processos no futuro.

Por que você acha que ainda não fecharam o name rights? Quem tem dinheiro não quer se associar a uma quadrilha. Quando se pede 'comissões' ocultas, o investidor foge...

Poderíamos ser um clube de primeira grandeza, financeiramente falando. Mas com tantos sanguessugas comandando o Clube, fica difícil.

O que está mantendo o Clube é a torcida que dá audiência na TV e aumenta as cotas de patrocínio.

O conselho foi omisso e não aprovou o impeachment no início do ano.

O pior é que teremos o Andrés como presidente e o Paulo Garcia como vice em 2018.

Enquanto os 'empresários' enriquecem, o Corinthians vai ficando cada vez mais endividado.

em Bate-Papo da Torcida > Resposta a um Corinthiano iludido...

Responder ao post do Veterano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 3 segundos por Corintiano Nordeste

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 36 segundos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 40 segundos por Corneta .

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Criado há 2 minutos por Corinthian Casuals

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre Ballerine

    85respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    A mentalidade desse fórum é uma das responsáveis pela situação do Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Corinthian Casuals

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 3 minutos por Ricardo Alves

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    👽

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico