Daniel L
Confesso que eu tentei fazer uma lista mas não consegui.
Teria que separar por décadas ou somente os que eu vi, não sei, pois em todas as posições já tivemos tantos grandes jogadores que fica impossível escolher só um.
em Bate-Papo da Torcida > Como seria seu Timão
Em resposta ao tópico:
Galera fiquei revendo alguns jogos antigos do Timão e fiquei pensando qual seria o Timão de todos os tempos.
Cássio
Zè Maria
Gamarra
Amaral
Vladimir
Biro Biro
Fred Rincon
Doutor Sócrates
Marcelinho
Tevez
Ronaldo
Técnico; Tite
Escale aí o seu time