x

Post de Marcos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não precisa de desmanche só porque estão endividados, será que essa diretoria lixo não sabe que se formos campeões Brasileiro vamos conseguir uma puta grana?

em Mercado da bola > Timão, cuidado com o desmanche!

Em resposta ao tópico:

Existem boatos e realidades. Quando o time está no topo da tabela, os adversários em geral, querem por toda a lei derrubar esse líder. Aí, quando não conseguem no campo, tentam nos bastidores, nas redes sociais e principalmente em comentários criados exclusivamente para derrubar, inventando notícias, algumas podem ser até verídicas, mas a maioria é ficção, invenção no intuito de derrubar o momento positivo da equipe.

É isso que está acontecendo hoje com o Timão, a sete pontos do segundo colocado, ninguém entende porque a 'Quarta força' está tão forte com o 'elenco limitado que tem'.

Como pode um auxiliar técnico, até então desconhecido, ser promovido a técnico, em pouco tempo, obter um sucesso tão grande.

Trabalho, isso chama-se trabalho, honestidade e humildade. Esses predicados caem como uma luva em Fábio Carille, auxiliar técnico de Tite por algumas temporadas. No começo, quando foi promovido a técnico do Corinthians, muita gente, inclusive esse que escreve, tínhamos a quase certeza que não ia dar certo, felizmente mordemos a língua.

Porque o título 'Timão, cuidado com o desmanche', porque quando o clube vivia uma fase fantástica a alguns anos atrás, o time foi quase todo vendido e sobrou poucos atletas para que fosse recomeçado um projeto para uma nova equipe. O mesmo Carille, desacreditado no início, em silêncio, formou essa equipe. Hoje, novamente campeão paulista, primeiro colocado no campeonato nacional, com larga margem sobre os seguintes, começa a ser assombrado com o fantasma do desmanche. Léo Jabá está saindo, Guilherme Arana pode estar seguindo o mesmo caminho e já falam em interesses pelo ataque inteiro do Corinthians. Se o clube tem mesmo intenção de ser campeão, como já falou o goleiro Cássio em entrevistas, segure o elenco, senão vamos ver repedido o mesmo filme de alguns meses atrás. Dirigentes, atenção, tudo tem o momento certo, esse não é o momento de se desfazer do elenco. Por favor, pensem nisso...

Responder ao post do Marcos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 3 segundos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    OFF: Thiago Silva de volta ao Flor..

    Última resposta há 25 segundos por Douglas Nunes

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 33 segundos por Barbosa

    223votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 34 segundos por Carlos Augusto

    139votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 35 segundos por F. FZZ

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Eduardo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 3 minutos por Douglas Nunes

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Elias Junior

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Cavalinho du Corinthians

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 4 minutos por F. FZZ

    27respostas

    acessar o tópico