x

Post de tiago no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O Roberto ''banana'' e sua gangue fizeram de tudo para ferrar com o clube fora do campo, cedendo 50% do Fiel Torcedor pra OMNI, vendendo a preço de pinga, e contratando a peso de ouro, jogadores fatiados.

Até que ele resolveu mitar em campo, escolhendo seu técnico Cristóvão, e depois Oswaldo de Oliveira. Depois disso, percebeu o tamanho da burrada e efetivou de vez o Carille como treinador.

Acredito demais nessa comissão técnica com Carille e Loss na liderança, e agora com o Ronaldo e sua empresa agenciando o Timão, falta a saída do Banana para o Timão retomar aos trilhos, pq já está comprovando que além de serem incompetentes, esses dirigentes são corruptos e omissos.

em Mercado da bola > Timão, cuidado com o desmanche!

Em resposta ao tópico:

Existem boatos e realidades. Quando o time está no topo da tabela, os adversários em geral, querem por toda a lei derrubar esse líder. Aí, quando não conseguem no campo, tentam nos bastidores, nas redes sociais e principalmente em comentários criados exclusivamente para derrubar, inventando notícias, algumas podem ser até verídicas, mas a maioria é ficção, invenção no intuito de derrubar o momento positivo da equipe.

É isso que está acontecendo hoje com o Timão, a sete pontos do segundo colocado, ninguém entende porque a 'Quarta força' está tão forte com o 'elenco limitado que tem'.

Como pode um auxiliar técnico, até então desconhecido, ser promovido a técnico, em pouco tempo, obter um sucesso tão grande.

Trabalho, isso chama-se trabalho, honestidade e humildade. Esses predicados caem como uma luva em Fábio Carille, auxiliar técnico de Tite por algumas temporadas. No começo, quando foi promovido a técnico do Corinthians, muita gente, inclusive esse que escreve, tínhamos a quase certeza que não ia dar certo, felizmente mordemos a língua.

Porque o título 'Timão, cuidado com o desmanche', porque quando o clube vivia uma fase fantástica a alguns anos atrás, o time foi quase todo vendido e sobrou poucos atletas para que fosse recomeçado um projeto para uma nova equipe. O mesmo Carille, desacreditado no início, em silêncio, formou essa equipe. Hoje, novamente campeão paulista, primeiro colocado no campeonato nacional, com larga margem sobre os seguintes, começa a ser assombrado com o fantasma do desmanche. Léo Jabá está saindo, Guilherme Arana pode estar seguindo o mesmo caminho e já falam em interesses pelo ataque inteiro do Corinthians. Se o clube tem mesmo intenção de ser campeão, como já falou o goleiro Cássio em entrevistas, segure o elenco, senão vamos ver repedido o mesmo filme de alguns meses atrás. Dirigentes, atenção, tudo tem o momento certo, esse não é o momento de se desfazer do elenco. Por favor, pensem nisso...

Responder ao post do tiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 52 segundos por renato silva leite

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 56 segundos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 2 minutos por Leandro P.

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Messi aguenta mais uma copa?

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Contemplem o Rei do Futebol

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Arruda

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 3 minutos por Vitor Ramos

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    28respostas

    acessar o tópico