Carlos Correia
em Mercado da bola > Lucca
Em citação ao post:
Exato! Temos que ter cautela com esse papinho de que pra ficar com o Pablo tem que negociar o Arana com aquele timinho francês! E ainda mais por aqueles valores pífios que se têm especulado na mídia e aqui no Fórum...medo do Bob Bananão aprontar!
