Wellington Silva
Claro, não acho que a punição deve ser feita apenas para alguns times e sim para todos... Gosto da proposta de um futebol bonito!
em Bate-Papo da Torcida > Simulação de jogadores!
Em citação ao post:
Seguindo a sua logica de punição, o Romero deveria ter sido punido algumas vezes com umas simulações sem sentido que ele já fez
