Roberto Magalhães
É verdade, enquanto o lixo-garcia enriquece às nossas custas, sobram migalhas para o clube... Enquanto o nobre deputado sem cargo continuar mandando no clube, o seu sócio Garcia vai continuar mamando... Simples assim...
em Bate-Papo da Torcida > Base do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião, o Corinthians deveria rever todos os contratos com os jogadores da base, acho inaceitável que um clube como o Corinthians não tenha pelo menos 90% dos direitos de todos os jogadores da base, e se precisam de dinheiro deveriam contratar o mito que vende os jogadores do São Paulo, eles vendem uns lixos para a Europa e vendem caro, agora o Corinthians vende seus jogadores promissores por preço de pinga, isso deve ser revisto pela diretoria, só faz parte da base do Corinthians se o clube tiver no mínimo 90% dos direitos. Se não tá fora, o Corinthians deveria comprar o direito dos jogadores antes de eles explodirem no cenário nacional, porque depois fica difícil o valor sobe, vamos pensar um pouquinho analizou que o jogador pode ter futuro compra de uma vez os direitos e mais aproveitar a fase para lançar mais meninos da base e valorizar os jovens jogadores. é importante pensar à frente.

