x
Fórum do Corinthians

O que significa Meia Entreda preço dos ingresso

Foto do perfil de Vulgo

Vulgo 16 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/07/2017 às 15:58
Por Vulgo Pjl (@vulgo.pjl)

Posso paga meia entrada? Como faço para paga meia entrada

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alberto Meireles

Ranking: 2.286º

Alberto 1.659 posts

@alberto.meireles em 04/07/2017 às 17:36

Meia entrada apenas carteira estudante com ano atual e RG direto da bilheteria ou postos autorizados.

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.198 posts

@orlando.neto2 em 04/07/2017 às 16:46

Meia-entrada só com carteirinha de estudante.

Comprando pelo site do fiel torcedor tem desconto, mas não 50% kkkk.

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 04/07/2017 às 16:14

Provavelmente não.

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 04/07/2017 às 16:12

Meia entrada é para estudantes que tem carteirinha pra comprovar.