Claudio M
Sim o Corinthians esta acima dos Gaviões. A questão é que vocês colocam isso são vocês que dizem que colocamos nossas T.O acima do Corinthians, vocês tem esse pensamento erroneo a nosso respeito.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Organizada ridícula hoje - Vergonha
Em citação ao post: