Alexandre Timoteo
Desde o começo eu disse, é um absurdo fazer loucuras pra ficar com Pablo.
Zagueiro bom a gente acha em qualquer lugar.
Agora um lateral igual ao Arana, muito difícil.
Não tem dinheiro, deixa o Pablo ir embora, aff
em Mercado da bola > Arana a caminho do Bordeaux
Em resposta ao tópico:
Se for isso mesmo e uma Puta Vergonha aceitar essa proposta só para ficar com o Pablo sendo a MULTA DELE E DE 50 MILHÕES DE EUROS, Corinthians fica com o Pablo mais quase 14 milhões? Com essa mixaria iram contratar alguém a altura? Ai que tá.

