x
Fórum do Corinthians

Arana a caminho do Bordeaux

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Flavio

Ranking: 1.381º

Flavio 2.702 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/07/2017 às 14:44
Por Flavio Henrique (@flavio.henrique.simo)

Se for isso mesmo e uma Puta Vergonha aceitar essa proposta só para ficar com o Pablo sendo a MULTA DELE E DE 50 MILHÕES DE EUROS, Corinthians fica com o Pablo mais quase 14 milhões? Com essa mixaria iram contratar alguém a altura? Ai que tá.

https://twitter.com/bastidoressccp/status/881900360754966528 https://twitter.com/bastidoressccp/status/881900360754966528 twitter.com twitter.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mary Ribeiro

Mary 15 posts

@mary.ribeiro1 em 03/07/2017 às 14:45

É um absurdo

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 141º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 03/07/2017 às 15:15

Não tem que cogitar vender o Arana..
Querem pagar o Pablo? Procurem o CSKA com aquele proposta de 3,5 milhões de euros pelo Moisés

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dorvalino Garutti

Ranking: 3.092º

Dorvalino 1.179 posts

@durva33 em 04/07/2017 às 07:58

Ei diretoria sem vergonha incompetentes, lembren-se de Marquinhos hoje ele e o que?

Foto do perfil de Alexandre Timoteo

Ranking: 4.793º

Alexandre 683 posts

@alexandretimoteo em 04/07/2017 às 07:41

Desde o começo eu disse, é um absurdo fazer loucuras pra ficar com Pablo.

Zagueiro bom a gente acha em qualquer lugar.

Agora um lateral igual ao Arana, muito difícil.

Não tem dinheiro, deixa o Pablo ir embora, aff

Foto do perfil de Slash Eduardo

Ranking: 3.627º

Slash 976 posts

@slash.eduardo.olivei em 04/07/2017 às 04:18

Cadê aquele lixo chamado de TO pra intervir nessa merda ai? Vai se lascar

Foto do perfil de Roberto Magalhães

Ranking: 2.615º

Roberto 1.445 posts

@beto.wildi em 03/07/2017 às 22:51

A Fifa PROIBE negociação envolvendo jogadores, sem um clube como titular dos direitos... Me lembro que o Nobre, do verde, bateu o pé na venda do Gabriel Jesus, pois o clube tinha minoria, igual ao Arana... Pois bateu o pé e levou METADE da grana da venda... O Bananão tinha que fazer a mesma coisa, MAS CADÊ A CORAGEM DE ENFRENTAR A GANGUE GARCIA-SANCHEZ... Resumo :- vamos ficar com migalha, enquanto esse lixo-garcia mama milhões, junto a seu sócio oculto... E o clube? O clube é só um detalhe...

Publicidade

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.719 posts

@gus.ortiz em 03/07/2017 às 22:50

Vou invadir o psj

Foto do perfil de J. G. Sanchez

Ranking: 1.801º

J. 2.090 posts

@palencia em 03/07/2017 às 19:31

Não adianta ficar revoltado, o Arana foi vendido na verdade quando o Bananão deu a maior parte do passe dele e do Malcon a troco de uma divida ridícula para o Garcia, a partir dai quem manda é o sangue suga morfético do Garcia e o Bananão só obedece.

Se bobear ele cancelou o contrato de patrocínio com a Caixa só para dizer que o time ficou sem dinheiro e justificar essa falcatrua que ele e o parça dele estão fazendo

Foto do perfil de Otavio Silva

Ranking: 1.729º

Otavio 2.174 posts

@otavio.silva4 Apoiador em 03/07/2017 às 17:59

Vai entrar moisés?

Foto do perfil de Tadeu Patoja Braga

Ranking: 872º

Tadeu 4.045 posts

@azkaban em 03/07/2017 às 17:57

Kkkkk você acha mesmo que um lateral, jogando no Brasil, vai sair por esse valor?