Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mary.ribeiro1 em 03/07/2017 às 14:45
É um absurdo
@ciro.hey em 03/07/2017 às 15:15
Não tem que cogitar vender o Arana..
Querem pagar o Pablo? Procurem o CSKA com aquele proposta de 3,5 milhões de euros pelo Moisés
Publicidade
Últimas respostas
@durva33 em 04/07/2017 às 07:58
Ei diretoria sem vergonha incompetentes, lembren-se de Marquinhos hoje ele e o que?
@alexandretimoteo em 04/07/2017 às 07:41
Desde o começo eu disse, é um absurdo fazer loucuras pra ficar com Pablo.
Zagueiro bom a gente acha em qualquer lugar.
Agora um lateral igual ao Arana, muito difícil.
Não tem dinheiro, deixa o Pablo ir embora, aff
@slash.eduardo.olivei em 04/07/2017 às 04:18
Cadê aquele lixo chamado de TO pra intervir nessa merda ai? Vai se lascar
@beto.wildi em 03/07/2017 às 22:51
A Fifa PROIBE negociação envolvendo jogadores, sem um clube como titular dos direitos... Me lembro que o Nobre, do verde, bateu o pé na venda do Gabriel Jesus, pois o clube tinha minoria, igual ao Arana... Pois bateu o pé e levou METADE da grana da venda... O Bananão tinha que fazer a mesma coisa, MAS CADÊ A CORAGEM DE ENFRENTAR A GANGUE GARCIA-SANCHEZ... Resumo :- vamos ficar com migalha, enquanto esse lixo-garcia mama milhões, junto a seu sócio oculto... E o clube? O clube é só um detalhe...
Publicidade
@gus.ortiz em 03/07/2017 às 22:50
Vou invadir o psj
@palencia em 03/07/2017 às 19:31
Não adianta ficar revoltado, o Arana foi vendido na verdade quando o Bananão deu a maior parte do passe dele e do Malcon a troco de uma divida ridícula para o Garcia, a partir dai quem manda é o sangue suga morfético do Garcia e o Bananão só obedece.
Se bobear ele cancelou o contrato de patrocínio com a Caixa só para dizer que o time ficou sem dinheiro e justificar essa falcatrua que ele e o parça dele estão fazendo
@otavio.silva4 Apoiador em 03/07/2017 às 17:59
Vai entrar moisés?
@azkaban em 03/07/2017 às 17:57
Kkkkk você acha mesmo que um lateral, jogando no Brasil, vai sair por esse valor?