Dornelles Leite
Torço apenas para o Coringão mesmo.
Enquanto a Arena Corinthians, não bato cartão mas vou sempre que posso.
E pode ter certeza de uma coisa mano, eu só uso produtos oficial do clube, não sou como muitos que se dizem mais corinthiano que outros mas só usam os kit da Gaviões.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Organizada ridícula hoje - Vergonha
Em citação ao post:
é por essas e outras que você é do tipo de cara que quando o time tá mal, fala que já nem ve mais jogo.
