Igor 1969
No meu tempo de escola, tinha um jogo que era.
Saio, malho!
Quem tomasse sainha, apanhava..se o Arana jogasse ele já estaria preso.
em Bate-Papo da Torcida > Chapéu, caneta, quem vai querer?
Em resposta ao tópico:
Galera, tem um cara que não tá vendendo, mas está DANDO caneta e chapéu a toa por aí...
Hahaha...
