Bruno Lopes
Pedrinho e Oya no meio...
Maycon de votante...
Carlinhos no ataque...
em Bate-Papo da Torcida > Futuro meia - atacante
Em resposta ao tópico:
Pedrinho vai ser o futuro meia atacante do Timão?
Tem potencial para isso se for bem trabalhado...
O que vocês acham?
