Pedro Fernandes
Não achei não, ele falou muita mer... Na transmisão, falou que o Corinthians não ia conseguir manter o time na Janela, falou que o Corinthians ia ter que trocar o Pablo pelo Arana para manter o Pablo, teve um pênalti claro para o Corinthians e ele falou que o jogador se jogou.
Ele é muito ruim assim como a maioria dos naradores da globo
em Análise dos jogos > Luis Roberto narrador
Em resposta ao tópico:
Apesar de ser Botafogo declarado, narração do gol foi espetacular. Foi imparcial e narrou com emoção mesmo sendo contra o time dele