x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso porque eu não citei o momento cômico em que um maluco da Gaviões, no momento em que um torcedor da sul aparantemente tinha jogado algo no campo, falou: 'NOSSA, ESSES CARAS SÃO BURROS DEMAIS, FICAM JOGANDO COISA NO GRAMADO, VAMOS PERDER MANDO DR CAMPO'

Falou o cara que faz parte da torcida que já deu mais de 200 mil reais dr prejuízo ao Corinthians, ironia.

em Bate-Papo da Torcida > Torcida Organizada ridícula hoje - Vergonha

Em resposta ao tópico:

Hoje estive no jogo contra o Botafogo, linda vitória do nosso Corinthians, do jeito que nós mais gostamos sofrido!

Sei que estão em festa, mas tenho que relatar aqui, cenas que presenciei hoje, de alguns torcedores da Gaviões da Fiel, torcedores de 'organizada', eu estava no setor norte, cheguei na Arena por volta de 15hrs, ainda estava vazio o setor, aos poucos o povão foi chegando e lotando o setor, como vocês devem saber o setor norte é o mais acessível em relação ao preço (40 reais) e famoso por ser 'o setor das organizadas', ou seja Gaviões, Pavilhão, Camisa 12 todos se concentram por alí... Hoje a Gaviões está completando 48 anos, levaram bexigas, faixas, e até organizaram o 'Mar Negro', até ai tudo ótimo, nenhum problema!

Tudo começou quando os torcedores da Organizada, que costumam entrar na Arena por volta de 15:40, faltando vinte minutos pra começar o jogo, começarem a ditar regras nos torcedores comuns, como verdadeiros ditadores, donos do setor norte, donos da Arena; pareciam todos fiscais alí, como organizaram o famoso Mar Negro estavam mandando torcedores comuns que não estavam todo de preto se retirarem do local aonde sempre ficam (sendo que chegaram depois), e não pensem que eles pediam com educação, porque não pediam! XINGAVAM OS TORCEDORES, C PALAVRÕES, MUITOS... A coisa piorou quando vi torcedor organizado quase começar uma briga c outros torcedores comuns que estavam usando brinco, XINGARAM COM PALAVRÕES, OBRIGANDO-O A TIRAR, E O AMEAÇANDO; REPRIMIRAM OS TORCEDORES, REPITO: NÃO FOI SÓ UMA VEZ;

Depois, com o jogo já iniciado, começaram a implicar com torcedores que pegavam o celular pra tirar foto, ou pra filmar algum lance do jogo... MAIS UMA VEZ XINGAMENTOS COM PALAVRÃO, AMEAÇAS, E ETC...

AGORA ME DIGAM, O QUE UM BRINCO VAI INFLUENCIAR NO CARA QUE VAI TORCER? QUAL É O PROBLEMA SE FULANO QUER TIRAR FOTO, FILMAR ALGUM LANCE DO JOGO? ELE PAGOU O INGRESSO, ASSIM COMO VOCÊ TORCEDOR ORGANIZADO (OU NÃO, PORQUE JÁ VI MUITO TORCEDOR CONSEGUIR DE GRAÇA NA ORGANIZADA), O SETOR NORTE NÃO É DE VOCÊS, VOCÊS NÃO SÃO DONOS DA ARENA MUITO MENOS DO SETOR; A MUITOS TORCEDORES COMUNS QUE NÃO PODEM PAGAR INGRESSOS MAIS CAROS E VÃO DE NORTE, VOCÊS NÃO TEM O DIREITO DE REPRIMIR NINGUÉM, VOCÊS NÃO SÃO MAIS TORCEDORES QUE NINGUÉM ALI.

Responder ao post do Thiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de B R C

    Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 9 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 1 minuto por Douglas Nunes

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Rocker

    89respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por Primo Primo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Medina

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 3 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    64respostas

    acessar o tópico