Arnaldo Costa
Tipo... Se vendessem o Arana por 25 ou 30 milhões de euros eu estava satisfeito...
Mas vão acabar vendendo por 3...
em Mercado da bola > Não sejam bobos diretoria!
Em resposta ao tópico:
Todos aqui sabem que infelizmente é difícil segurar um jogador com o potencial do Arana! Mas a diretoria tem que valorizar o investimento e a base em um garoto desses. O cara é craque e já passou da hora dos clubes da Europa usarem da necessidade dos clubes de ganhar dinheiro e minha singela opinião, o Arana não vale menos do que 150 milhões de reais. Vejamos por exemplo o caso do Marquinhos, sai daqui a preço de banana e se torna o quarto defensor mais caro da história do futebol! Quando existe a vontade do jogador, não dá pra segurar muito tempo, é triste isso, mas saibam pelo menos fazer dinheiro!
