Esdras Satiro
Tomou 3 do Cruzeiro e 4 do Sport, só isso!
em Bate-Papo da Torcida > Olha isso que postaram lá no Sul
Em resposta ao tópico:
Borrachos@BorrachosDoSul
Não passa nem sinal de wifi por essa foto
Será? Tem Certeza disso? Kkkkkkkkkkk
Esse ai Passou
Esse Também...








