Jesus Br
O Corinthians deve manter TODOS os atuais jogadores para um 2018 forte e grandes títulos e projeção internacional, além de algumas contratações pontuais.
Ano que vem é ano de copa do mundo e o Corinthians tem grandes chances de figurar na seleção com alguns atletas (Fagner, Cássio, Rodriguinho,...Jô?) e isso valoriza ainda mais seu patrimônio.
VAI CORINTHIANS!
em Mercado da bola > Guilherme Arana
Em resposta ao tópico:
Não é o momento ainda de sair, tem que se firmar ainda no Timão, sendo campeâo, sendo titular do time uns 2 ou 3 anos, moleque é novo ainda...arriscado ir agora pra Europa agoraaa...exemplos estão aí gabigol foi pra inter de milao...sumiu, nem jogou quase!
Ainda mais logo logo com certeza vai pra seleção e será bem mais valorizado do que agora...e principalmente receber proposta de barcelona, real madri...times pesado da Europa...nao esses timinhos de 3 escalao da Europa que estão falando.