Bruno Saito
Sempre que tiver uma duvida vou criar um tópico no fórum também, Google pra quê.
'Cerveja barata, onde encontrar? Valeu galera!' kkkk
Mas falando sério, saiu uma matéria hoje no Meu Timão sobre as nossas séries invictas. Já de outros times, lembro de uma época recente que o Coritiba não perdia nem com reza braba e chegou próximo do recorde mundial.
em Off topic > Maior serie invicta de um time no mundo
Em resposta ao tópico:
Salve nação, gostaria que os estatísticos, estudiosos de futebol e do nosso time, ou se possível o Celzo do Almanaque me respondesse qual time na história do futebol teve a maior serie de invencibilidade, e quanto ao Timão, qual das formações(anos).
Desde já agradeço
