Raul Filho
Concordo que o Carlinhos tem muito potencial e deve ser preparado como reserva imediato do Jô. Porém, não adianta crucificar o Kazin pela péssima atuação. O time inteiro foi mal, é preciso analisar as circunstâncias, o jogo difícil no sul, a viagem até a Colômbia, desgaste físico, altitude e até mesmo a falta de sequência do jogador...
Cornetar não adianta, é preciso aprender com os erros da partida e melhorar pra não vacilar novamente.
Vamos apoiar!
