Boli Boli
Ontem teve altitude, campo largo, gramado fofo, vários fatores para impactar no rendimento do time, principalmente por sermos um time que gosta de trocar passes, mas ficou claro que Moisés não é jogador para o Corinthians, Kazim ainda acho válido como opção, porém queria ver o Carlinhos em campo também.
em Bate-Papo da Torcida > Tópico da verdade!