Franclin Menezes
Eu só postei porque não gosto, o bairro Itaquera não me incomoda, pelo contrário, me enche de orgulho, pois o Timão é da massa... Mas o nome Itaquerão é só pra provocar, tanto que não chamam NENHUM outro estádio com nomes pejorativos...
em Bate-Papo da Torcida > E essa mídia querida, hein...