Willian Vieira
Do que adianta acender os sinalizadores como protesto, o que isso trouxe até agora? Só prejuízo para o clube.
Se querem protestar, vão protestar na frente da sede da federação.
Pra mim não são torcedores, esse bando de ignorantes são bandidos infiltrados.
Deveriam acender no meio do rabo, isso sim.
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão para Sinalizadores
Em resposta ao tópico:
As organizadas precisam entender que não adianta ascender vai dar merda, então deixo minha sugestão.
No setor Sul existe um morro que o próprio Corinthians usa para fogos de artificios, combinem com uma galera e ascendam la, dentro do estádio o maior prejudicado vai ser sempre o Corinthians pois a torcida acaba sendo acomodada em outro setor.
Apesar de ser bacana o sinalizador é proibido e ponto final, temos que aceitar.