Franclin Menezes
Cada um tem o que merece, né? Eles só enchem estádio assim, no Rio... Sem contar na mídia que passa o dia todo convocando os torcedores deles pra irem encher o estádio... Já tá feio pra eles... Hahahahaha
em Bate-Papo da Torcida > E essa mídia querida, hein...
Em citação ao post:
Parque São Jorge pra 20 mil pessoas nunca esteve a altura de receber jogos do Corinthians devido a baixa capacidade.
Flamengo joga na Ilha do Urubu com capacidade pra 15 mil tranquilo.

