x

Post de Robson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Tu tá parecendo o PVC, tentando justificar que o Palmeiras vai alcançar o Corinthians kkkkkkkkkkkk

em Análise dos jogos > Ainda é cedo...

Em resposta ao tópico:

Claro que estamos no caminho certo e ganhamos gordura! Isso é óbvio, mas ainda é cedo.

Lembrando do Campeonato de 2011 que brigamos cabeça a cabeça com o Vasco para sermos campeões na última rodada apenas. É natural que haja alguma oscilação no decorrer do campeonato, é mais provável que soframos isso do que que sigamos invictos até o final, mas como em 2011, a gordura do começo do campeonato pode fazer a diferença.

Em 2011, o Vasco que brigou na ponta conosco, ao final da décima rodada estava em quinto na classificação com 9 pontos atrás. Ou seja, fica claro que não é apenas o Grêmio que pode brigar conosco.

Pior que isso, em 2011 o Fluminense (que foi o terceiro no campeonato) chegou a ficar apenas 2 pontos atrás de nós na 33a rodada. Aí nas últimas 5 rodadas demos aquela acelerada de novo. Em 2011, ao final da décima rodada o Flu estava em 13o com apenas 12 pontos (14 atrás de nós).

Assim como em 2011 o cenário pode mudar bastante após a janela de transferências, times perdem jogadores, outros se reforçam...

Assim como em 2011 alguns times melhoram mais que outros e chegam a uma alto nível de desempenho.

Por isso é cedo, e tem que seguir o mantra do Carille: jogo a jogo!

Tem que ganhar do Botafogo, aí depois pensar na Ponte... Só depois pensar no Palmeiras e assim por diante!

Mas para continuar a comparação com 2011. Ao final do primeiro turno terminamos apenas 3 pontos a frente do quinto colocado. Estava tudo embolado, isso porque a oscilação veio justamente nesse segundo quarto do campeonato, entre 11a e 19a rodada foram 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, ou 33% dos pontos!

Tem que se entregar, jogo a jogo!

Evitar que problemas extra-campo prejudiquem, especialmente em relação a atraso de salários, direitos de imagem e mesmo os empresários dos jogadores que adoram plantar notícias na imprensa e merda na cabeça dos jogadores.

Tentar manter ao máximo o grupo atual na janela de transferências.

Usar o grupo, dar descanso na hora certa e confiar nos reservas.

Jogo a jogo, todos são importantes e todos os jogadores farão seu papel.

Responder ao post do Robson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cristiano

Cristiano 819 posts

@crispity em 27/06/2017 às 12:05

Não é essa a intenção, só falando que pode ser o grêmio, pode ser o Cruzeiro, pode ser o Flamengo, pode ser o Porco, pode ser o Fluminense... Saberemos mais adiante quem mantêm a pegada para nos perseguir. Também essa sequência de vitórias de Flamengo e Porco não pode ser considerada como definitiva, os cariocas por exemplo jogaram muito mal contra o Bahia, o time da pompéia não encanta tanto assim e Cuca desesperado pra tentar fazer o time jogar do mesmo jeito que ano passado (só que é impossível com as peças atuais do elenco) e ainda terão um calendário apertado e pressão da Libertadores e Copa do Brasil (mesmo problema do Grêmio)... Acho cedo para saber que estará na caça de verdade.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 55 segundos por Joao Bobao

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    O Zico realmente foi o melhor jogador brasileiro depois daquela geração do tri?

    Última resposta há 4 minutos por Raphael Rodrigues de Souza

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 4 minutos por Ídolos da Fiel

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 5 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 7 minutos por Guilherme Reis

    68respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 7 minutos por Lucas ¨

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 8 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 8 minutos por Lucas Cren

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 10 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 10 minutos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico