x

Post de Elimar no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Ele mitou! Seguro e decisivo, Douglas agarra oportunidade e brilha contra o Bota
Goleiro é escolhido pelo técnico Claudinei Oliveira para assumir a meta após falhas de Kozlinski, fecha o gol diante das investidas do time alvinegro e mita no Cartola FC com cinco defesas difíceis

Com Kozlinski contestado pelas últimas atuações e, principalmente, pela falha no primeiro gol do Fluminense, na nona rodada, Douglas ganhou a terceira chance na meta do Avaí e não decepcionou - antes, havia atuado na Primeira Liga e no Catarinense. A confiança que já era grande na hora que entrou em campo, aumentou ainda mais após o apito final, quando pode comemorar a primeira vitória como titular do Leão.

Humilde, destacou a importância de Kozlinski para a equipe e também as conquistas do arqueiro à frente da meta azurra, como o primeiro turno do estadual e o título de melhor goleiro da competição. Mas, por outro lado, não escondeu o sorriso por ter recebido uma chance e mostrado que pode vestir a camisa azul a branca no restante da temporada.

- Não tive um começo muito bom devido às lesões, mas ele (Kozlinski) entrou, foi eleito o melhor do estadual com méritos, é muito importante na equipe, mas foi me dada a oportunidade por escolha da comissão, não somente por ele, mas pelo que eu vinha fazendo também. Pude, junto com meus companheiros, conseguir essa grande vitória - contou, em entrevista à CBN/Diário.

A vitória contra o Botafogo deu ânimo a Douglas e a todos os jogadores do Avaí, que agora miram uma boa sequência para deixar a zona de rebaixamento. Para o arqueiro, o bom resultado, aliado à boa atuação de todos, mostra que o time tem qualidade para enfrentar qualquer um.

- Deus tinha preparado esse momento para mim e a minha equipe para darmos uma resposta para nós mesmos, para o clube, torcida, para todos que confiam na gente. Demos uma resposta que temos competência e vamos fazer um grande campeonato - finalizou.

em Análise dos jogos > Douglas Friederich Goleiro do Timão Pegou Muito Ontem Pelo Avaí

Responder ao post do Elimar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 segundo por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 24 segundos por Enotsega alves

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 2 minutos por Herrera el siempre gol !

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    O chaveamento do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 3 minutos por Julian Fernando

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico